"Na semana passada, a família de funcionários e colaboradores do Sport Lisboa e Benfica juntou-se no Estádio da Luz para o tradicional jantar e festa de Natal. Pelo camarote presidencial e pelo lounge passaram os heróis anónimos que, todos os dias, dão o seu melhor para que o clube seja a empresa de sucesso que todos reconhecemos. Todas as áreas estiveram representadas, desde os serviços administrativos à comunicação, do arquivo ao marketing, do apoio aos sócios à direcção.
É nestes momentos que se vê a força de uma empresa e, neste caso, de um clube que soube tornar-se profissional e estar entre a elite mundial.
A festa de Natal é sempre uma boa oportunidade para conhecer gente nova, rever velhos conhecidos e falar do futuro. Mas não deixa de ser importante também olhar para o passado e ver onde estamos.
No final do século XX tive a sorte de poder fazer parte da equipa de atletismo do SLB. Conheci por dentro a realidade do Clube e as dificuldades com que praticantes e dirigentes se debatiam todos os dias, dos transportes e alojamentos às contas da luz e da água. Quase 20 anos depois, é impressionante ver a força deste Benfica como um todo- Longe vão os tempos das dívidas, das desculpas, do desespero e da falta de planeamento.
O Benfica que esteve representado nesta festa de Natal é profissional sem perder a alma, é eficaz esquecer a sua história. É um exemplo de como se dá a volta por cima sem abdicar de valores.
O jantar também estava bom. Soube a liderança sem rival."
Ricardo Santos, in O Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!