Últimas indefectivações

domingo, 20 de novembro de 2016

Vermelhão: Taça repleta de bom futebol...

Benfica 6 - 0 Marítimo


Um dos melhores jogos da época, com  um ataque dominador e demolidor... e com um pouquinho mais de eficácia na 1.ª parte, teríamos uma goleada épica!!! Isto contra uma equipa, que com a mudança de treinador, tem feito alguns bons jogos... vencendo por exemplo o Braga na última jornada!
Rui Vitória não arriscou, entrámos com o mesmo onze, do Dragay (a excepção foi mesmo o Júlio em vez do Ederson)...!!!! Com as selecções a paragem foi longa, alguns dos nossos internacionais acabaram por não jogar, se não tivessem jogado hoje, iriam chegar a Istambul com pouca 'rodagem'!!! O único perigo, eram mesmo as lesões... e o Marítimo, com a colaboração do apitadeiro, bem tentou...!!!
Temos vários jogadores em grande forma: Semedo, Pizzi, Guedes... Luisão... e até o Eliseu está a jogar bem!!! Gostei do regresso do Mitro aos golos... da entrada cheia de vontade do Jiménez e do Carrillo...
E claro, da estreia na Luz, do Rafa, após tantos meses!!!

Com um resultado destes, não se devia falar do arbitragem, mas o Xistra é demasiado mau... Critérios disciplinares inacreditáveis...!!!
Só uma nota, o Benfica vai jogar aos Barreiros para o Campeonato, ainda este mês. Que este resultado não deixe embalar as facilidades, porque tenho a certeza que o jogo no Funchal, antes do jogo com o Nápoles, será muito mais complicado...!!!

1 comentário:

  1. Estamos nos oitavos-final da Taça de Portugal e conseguimo-lo com pura "nota artistica".

    Indubitavelmente foi uma das melhores exibições coletivas do Benfica dos ultimos tempos e seguramente a melhor desta época.

    É um tremendo orgulho ver esta equipa jogar. Toda esta dinâmica de jogo é sedutora. Se algures por esta altura no ano passado praticávamos um futebol amorfo, neste momento jogamos formidavelmente. O Rui Vitória tem todo o mérito neste processo. Somos uma máquina de bom futebol, com uma "quimica" invejável... E sem nunca esquecer que estamos "incompletos".

    Para finalizar gostaria de destacar o prodigio da nossa formação Gonçalo Guedes, que fez ontem uma das melhores exibições que eu alguma vez vi dele. O miudo tem tudo. Tem garra, tem capacidade de choque, tem velocidade, tem boa técnica... só lhe falta um pouco de discernimento na decisão.
    Com toda a franqueza, não acredito que fique por cá muito mais tempo.

    Esta missão já foi cumprida, agora o foco tem de estar na Turquia.

    FORÇA BENFICA
    RUMO AO 36

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!