Últimas indefectivações

domingo, 20 de novembro de 2016

Cadomblé do Vata

"1. Uma vitória do SLB é a coisa mais linda do Mundo... uma vitória do SLB a dar recital de futebol é cante alentejano ao vivo numa galeria da Minas de Aljustrel.
2. Nesta eliminatória da Taça, em relação à última jornada do campeonato, os que deram "banho de bola" foram de boca e os que empataram "cheios de mija" golearam... é a diferença entre uma equipa grande que não menospreza os pequenos e uma equipa pequena que se moraliza quando defronta a grande.
3. A evolução de Nelson Semedo no espaço de 1 mês foi qualquer coisa de fascinante e confirmou que Maxi estava certo quando disse que o FCP o valorizava mais... lá valorizam-no como titular, cá já só ia ser valorizado como suplente.
4. Gonçalo Guedes só tem 19 anos,,, vou repetir isto, só para aqueles que não repararam no sorriso que faço quando digo isto "Gonçalo Guedes só tem 19 anos".
5. Raul Jimenez é o melhor marcador de grandes penalidades que me lembro de ver no SLB... é tão bom que se fosse para o Sporting era o principal candidato ao troféu de melhor marcador do campeonato."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!