Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de maio de 2016

Kostas...

Decisão esperada, Mitroglou assina pelo Benfica... Recordo que não é uma renovação, já que ele estava emprestado pelo Fulham!
O Mitro para mim é o ponta-de-lança 'ideal' para o Benfica! Tem algumas limitações é verdade, mas são essas limitações que o tornam ideal para o Benfica, já que sem essas limitações, não estaria no Benfica, mas sim nos Reais Madrid, Barça ou outro qualquer super-milionário!!! Acredito que nas próximas épocas o Mitro alcançará números parecidos com os do Cardozo...!!!
Este ano, mesmo com o super-Jonas ao lado, marcou 20 golos no Campeonato, e alguns deles decisivos, nos grandes jogos... isto após um início de temporada algo tímido, fora do 'ritmo' da equipa, mas quando se 'sincronizou' esteve sempre a grande nível...

PS: Hoje também ficámos a saber que o Eliseu e o Renato vão ao Europeu de França. Nenhuma surpresa...
Eu não ligo muito às Selecções, mas é muito difícil entender como o André Almeida não é convocado para esta Selecção (tantas debilidades na defesa desta Selecção), além do Pizzi, que nesta ponta final do Campeonato esteve um pouco em baixo (numa altura onde foi Pai...!!!), mas enquanto nos Campeonatos os 'melhores' são recompensados, nas convocatórias das Selecções as máquinas de relações públicas acabam por 'fazer' carreiras...!!! Veja-se a não convocação do Tiago, o caceteiro refilão do Adrien depois de tanta choradeira, tinha que entrar à força...!!!
A ausência do Bernardo é uma enorme injustiça... é provavelmente o melhor desequilibrador que temos... usaram a lesão (que não é impeditiva), para o 'empurrar' para os Jogos Olímpicos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!