"A semana está a correr mal ao Sporting. Perdeu dois jogadores para o FC Porto, foi afastado pelo Portimonense da Taça da Liga, viu o caso dos vouchers ser arquivado e vê o seu jogador em melhor forma ser processado por agressão. Destes casos, não se falará muito mais da ida de Marega e José Sá para o Porto (que já desviara Suk de Alvalade} e a Taça da Liga é tão importante como verniz nos pneus de um automóvel - vai falar-se, sim, é de Slimani.
Slimani está imparável. Marcou em todos os jogos desde o início deste ano. É capaz de marcar, golear, virar o jogo. Está tão imparável a jogar que só pode ser parado fora do jogo. A abertura de um processo disciplinar pela agressão a Samaris pode resultar numa suspensão.
O Sporting está a espernear, mas a cacetada de Slimani é descomunal, é sem bola e merecia vermelho directo. Que seja aberto um processo disciplinar, por mais inoportuno que seja para o seu clube, não espanta. Só espanta que noutras agressões semelhantes o mesmo não tenha acontecido. Merece Slimani ser suspenso dez jogos? Provavelmente não, seria excessivo. E ser suspenso dois? Provavelmente sim.
Por mais explosivo que este caso seja, a agressão de Slimani não é inventada e o jogador merece punição, que não teve durante o jogo. O Sporting quererá agora amenizar a decisão, alimentando a onda de indignação para que se creia que é o Benfica quem está a manobrar tudo. Mas o erro original deste processo esteve no cotovelo do seu jogador. Slimani pode ensinar desporto, mas tem de aprender desportivismo."
dois jogos por cada agressão do Slimani que este ano desportivo passaram sem punição quase que dá os 10 jogos...
ResponderEliminarBessa, Luz para o Campeonato, Arouca, Alvalade para a Taça, Braga para a Taça...
EliminarPelo menos nestes 5 jogos, o cotoveleiro agrediu adversários.
Abraços
E ainda o Braga em Alvalade para o Campeonato!!!
Eliminar