Últimas indefectivações

domingo, 10 de maio de 2015

Iniciados - 5.ª jornada - Fase Final

Benfica 1 - 0 Anadia

Muitos golos desperdiçados (tivemos um mal anulado...), num jogo de sentido único, mas este Anadia, acabou por ser um osso duro de roer para os três 'grandes', apesar de ainda não ter pontuado.
Recordo-me de ver esta geração Benfiquistas vencer o Torneio da Pontinha, temos vários jogadores com potencial, mas nesta Fase Final, o Mário 'Valderrana' Ferreira tem sido o destaque ofensivo... Mas o Luís Pinheiro, o Pedro Álvaro, o Nóbrega, o Dantas, o Baptista, tem todos muito potencial...

Vamos ter no Caixa Futebol Campus, na última jornada, uma autêntica final do Campeonato. Ao Benfica, o empate é suficiente, mas nunca se deve jogar para o empate, muito menos nestas idades. Esta época, nos confrontos directos, na 1.ª fase, empatámos 3-3 no Seixal, e depois fomos vencer 0-1 a Alcochete; na Fase Final vencemos 2-3 em Alcochete. Recordo que estamos invictos no Seixal, somente 2 empates, o já referido com o Sporting, e na 1.ª jornada da Fase Final com os Corruptos.

Silva; Pinheiro, Penetra, Loureiro, Koné; Nóbrega (Conceição), Álvaro, Dantas; Baptista, Ferreira (Ricardo); Matos (Campos).

Benfica......13
Sporting......12
Corruptos.....4
Anadia........0

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!