Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os B's na Rússia!!!

Em terras Russas, o Benfica B, está a disputar o torneio Lev Yashin...
O primeiro jogo realizou-se ontem, e não correu bem, já que perdemos para o OFK Beograd por 0-1... mas hoje a história foi outra, vencemos por 3-1 o Málaga, e assim ficámos qualificados para a Final do Torneio (devido aos golos...), onde vamos encontrar o Dínamo de Moscovo, amanhã!!!

3 jogos em 3 dias, não é fácil, ainda por cima o plantel que foi à Rússia é curto (15 jogadores)... Temos 4 jogadores no Europeu de Sub-19 (Nunes, Rebocho, Guzzo, Nuno Santos e agora o Romário!!!), o João Teixeira, provisoriamente subiu à equipa A (além do Bernardo e do Cancelo...), e aparentemente existem alguns jogadores condicionados pois não têm sido usados, como o Lindelof, o Rochinha, Frisenbichler... também deve haver alguma limitação de idade no torneio, assim explica-se as ausências do Urreta e do Carlos Martins... Daqui a alguns dias vamos estar presentes, num torneio de Juniores na Alemanha, se calhar alguns jogadores estão a ser poupados!!!

Nos dois jogos o 11 foi o mesmo: Miguel Santos; Semedo, Valente, Alfaiate, Gaspar; Amorim, Dawidowicz, Rúben Pinto, Hélder Costa, Guedes, Lolo.
Os golos de hoje foram marcados pelo Lolo, João Amorim, e de penalty pelo Rúben Pinto.

PS: O Nuno Santos, convocado para a selecção de sub-19 no Europeu que se está a disputar na Hungria, lesione-se com alguma gravidade num treino!!! Os regulamentos permitem, e assim a FPF já fez a substituição pelo também nosso Romário...
Só desejo muita força ao Nuno, e que recupere rapidamente... tenho muita esperança neste miúdo. Força Nuno...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!