Últimas indefectivações

segunda-feira, 19 de maio de 2014

De Benfiquistas para Benfiquistas !!!


Bonita e sentida homenagem do Câmara Municipal de Lisboa aos triunfos do Sport Lisboa e Benfica, mas a Praça do Município é pequena de mais, para o universo Vermelho!!!
Se ontem, nos camarotes do Jamor, parecia uns desfile de anti-benfiquistas institucionais a dar os parabéns, hoje sentiu-se a paixão...!!!






PS1: Falou-se muito da não-festa no Marquês de ontem, não sei de onde partiu a não-iniciativa: se do Benfica, se da CM, ou se da Policia (já que com a mobilização total para a Final da Champions do próximo fim-de-semana, deve ter havido muitas 'folgas' este fim-de-semana!!!) Defendi desde da Festa do título, que a Grande Festa, deveria ser após o Jamor, mas não foi isso que aconteceu... foi pena.

PS2: Não estive na Praça do Município, mas tal como eu ontem chamei a atenção, a única queixa que me chegou aos ouvidos, de quem lá esteve, foi mais uma vez os cobardes atrasados mentais dos petardeiros...!!!

PS3: Parabéns a dobrar para o André Almeida e o Rúben Amorim pela convocatória para o Mundial... O Ivan e o André Gomes terão de certeza outras oportunidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!