Últimas indefectivações

quarta-feira, 26 de março de 2014

Inacreditável...

Sporting 30 - 30 Benfica

A menos de 5 minutos do final estávamos a vencer por 25-29 - não foi a primeira vantagem de 4 golos durante a 2.ª parte!!! -, tudo parecia encaminhado, mas mais uma vez uma 'branca' das grandes, e sofremos 5 golos consecutivos!!! Sim, o Sporting passou para a frente (30-29), e foi preciso um golo nos últimos segundos, em desespero, para empatar uma partida, que devia estar ganha...
Estava com uma esperança escondida para este jogo, alguns jogadores que estiveram lesionados, parece que estão a recuperar o ritmo, e o Sporting teve um jogo desgastante no fim-de-semana para a Taça EHF... quando soube qual seria a dupla de Ladrões, fiquei imediatamente preocupado (5-1 em livres de 7 metros; 3-1 em exclusões!!!), o Sporting conseguiu acabar a 1.ª parte somente com 2 amarelos!!!
Mas tendo em conta como o jogo decorreu, tivemos, mais uma vez o pássaro na mão. Com este empate estamos cada vez mais longe do título, e ainda por cima, facilitámos o trabalho aos Corruptos, que com a vantagem que já têm, dificilmente a vão perder... Resta a Taça!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!