Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resumo de um dia 'normal' !!!

- O dia começou com uma 'maravilhosa' capa do pasquim Rascord: no dia seguinte a um emocionante clássico Benfica-Corruptos, os pasquineiros resolveram destacar uma vitória dos Lagartos em Olhão!!! Admito que as vitórias Lagartas são tão raras, que eles têm que aproveitar... mas deve ser a primeira vez que o jogo entre os dois 1.ºs classificados, não foi primeira página...!!!
- Logo a seguir li uma anedota no site d'A Bola, o título era mais ou menos o seguinte: «Dragões ponderam apresentar queixa na FIFA ao Anderlecht por causa de Kléber» !!! Primeiro querem nos fazer acreditar que alguém está interessado neste fabuloso ponta-de-lança, e depois querem passar a impressão que estão muito indignados da maneira como os Belgas estão a aliciar o jogador. Isto depois de toda a novela que levou o Kléber do Marítimo para os Corruptos!!! Como diria certo animal: «Genial, Genial, presidente...»!!!
- A meio da tarde oiço na rádio que os Lagartos foram condenados a pagar €360 000 ao Benfica devido ao criminoso incêndio do ano passado na Luz... Ainda fiquei à espera que o radialista, dissesse quantos jogos de interdição tinha sofrido o Estádio Lagarto, mas nada foi acrescentado... ingenuidade minha!!! Mas a notícia não acabou antes de se afirmar que o Botafogo do Lumiar, iria recorrer...!!! Mais tarde li mesmo, que os Lagartos estão mesmo disponíveis a recorrer para os Tribunais comuns!!! Realmente dignidade é palavra completamente estranha para aqueles lados!!! E aviso desde já a Direcção do Benfica, que deverá colocar esta quantia no relatório e contas, na rubrica das dividas incobráveis!!!
- Já no início da noite, fui informado que Meyong, o principal avançado do Setúbal, foi vendido para Angola, deixando assim o Vitória de Setúbal !!! Para a ironia ser ainda maior, o presidente avençado do Vitória ainda afirmou que os Corruptos tiverem interessados no jogador!!! Este é daqueles 'bitaites' que de tão ridículo, só podemos rir...!!! Mas pelo menos o tal adiamento anti-regulamentar do Vitória-Corruptos já deu os seus frutos !!! Frutos ou Fruta, vai dar tudo ao mesmo!!!
- Mas como atrás de tantas 'desgraça' tinha que aparecer uma Luz, o dia não terminou sem o anuncio da renovação do Matic, até 2018, e com uma cláusula de rescisão de €45 milhões!!! Estou muito feliz...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!