Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Objectivamente (amizades)

"Ou eu muito me engano ou o negócio Ismailov-FCP-SCP vai dar barraca nos próximos tempos! O que é que terá dado na cabeça desta gente para achar que os ares de Vila Nova de Gaia são melhores que os de Alcochete? Será que a doença do russo é uma moléstia que só se pega na Academia leonina?

A estas perguntas só o tempo poderá responder, mas dá-me ideia que a principal razão é chatear o SLB, tentando fazer «pirraça» com o este acordozinho de cavalheiros, como se houvesse cavalheiros nestes dois emblemas para fazerem acordos com esse epíteto!
E, das duas uma, ou Ismailov é mentiroso e fingia que estava lesionado para não jogar, ou os portistas são loucos para contratarem um jogador que passa mais de metade da época a recuperar de lesões sem dar o contributo à equipa... Bom, eles já contrataram o Sokota quando estava no Benfica... Mas pelos vistos não aprenderam a lição!
Grave ainda é esses dois grandes «amigos» recentes quererem dar um exemplo de fair-play e de grande amizade e confiança, como se nos tempos idos não tivessem já passado por situações semelhantes que não resultaram. Financeiramente... só para um. Agora que querem dividir o bolo a meias, vamos ver por quanto vão conseguir vender os passes de Ismailov e Miguel Lopes... Recordam-se as saídas (directas ou indirectas) de Futre, Quaresma, Capucho e João Moutinho, mais a favor do FC Porto e das entradas de 'leão' de Pacheco, Sousa ou Gomes. Fazendo um rescaldo financeiro destas operações não é difícil ver quem ganhou e quem vai ganhar mais dinheiro com as futuras transferências...

Desligado destas negociatas está o SLB cada vez mais pujante e seguro do que quer para o futuro. Depois das últimas exibições temos de estar confiantes na conquista do título esta época. É esse o principal objectivo e espero que nenhum Pedro Proença e seus acólitos venham à Luz estragar o percurso e o esforço que se tem feito até agora."

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!