Últimas indefectivações

domingo, 30 de setembro de 2012

Vitória...


Freixieiro 1 - 5 Benfica

A receita do costume: 1ª parte algo 'complacente', e 2ª parte demolidora!!! O discurso oficial, explica que na 1ª parte desgastamos os adversários, e na 2ª parte resolvemos os jogos... pessoalmente, desejaria que os jogos ficassem logo decididos na 1ª parte, até porque os erros que estamos a cometer nas transições defensivas na 1ª parte, em jogos mais equilibrados podem ser fatais... Se hoje tivemos azar no ressalto no poste, que deu o golo ao Freixieiro, depois para compensar tivemos o beneficio de um auto-golo, algo pouco habitual!!!
Mas quando a equipa começa a 'carburar' os golos aparecem, e nos últimos tempos os golos com nota artística tem aparecido com alguma regularidade: a jogada do 1º golo é maravilhosa... E só não marcámos mais, porque o 'goleiro' adversário estava com uma 'leiteira' apreciável!!! Foi de certeza 'caga', porque se ele defender sempre assim: é o melhor guarda-redes do Mundo!!!
O fado dos apitos continua... tenho muita dificuldade em compreender o critério das faltas sobre os nossos Pivot's... aparentemente vale tudo...!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!