Últimas indefectivações

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capelão em fuga...!!!

De penalty, em penalty, até à vitória final !!! Eis o novo lema, a ser inscrito por cima da porta 10-A no Alvalixo !!! Em 6 jornadas, na 2ª Liga, os Lagartinhos, já beneficiaram de 6 penalty's!!! Só em duas jornadas não tiveram grandes penalidades a favor, sendo que em dois jogos, que venceram pela margem mínima, tiveram 2 penalty's!!! No jogo com o Sp. da Covilhã apesar de não ter havido penalty's, houve expulsões, tendo terminado a partida, com muita polémica, e com a polícia a separar os intervenientes... curiosamente o Manelão dos Sarilhos, anda sempre metido no meio da confusão!!! Um educador por excelência!!!
Desta vez tenho que admitir que até valeu a pena!!! A expressão do Capelão a fugir de um Arouquense com sangue na guelra, é inolvidável...
Recordo para os mais distraídos que este foi o árbitro do Olhanense-Benfica da época passada, que 'castigou' o Aimar com dois jogos, mentindo no relatório, e que deixou por marcar várias grandes penalidades a favor do Benfica nesse jogo, a maioria por agarrões dentro da área, em situações de bolas paradas - só sobre o Javi foram duas !!! -, temos aqui mais um exemplo da 'evolução', que o outro Corrupto se referiu ontem...!!! Para os mais esquecidos relembro que este Capela, quando ainda apitava jogos de Juniores, ofereceu um título aos Lagartos... num jogo contra o Benfica... chegando a validar um golo, sem a bola passar a linha!!!

II Liga: Arouca 1-2 Sporting B (Resumo) por Ricardo109x

1 comentário:

  1. Arbitragem vergonhosa, depois quando estala o verniz é por causa dos «energúmenos».

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!