Últimas indefectivações

domingo, 16 de setembro de 2012

Descomplicar o complicado !!!


Benfica 6 - 0 Operário

Início muito complicado, com alguns erros no ataque a permitirem contra-ataques ao Operário, que só por acaso, não resultaram em golo!!! Mesmo com o golo do Davi, o jogo continuou complicado, só os 2 golos no início da 2ª parte, resolveram o assunto... a partir daí, foi sempre a somar!!!
Uma nota muito positiva para o Vítor Hugo, que hoje já teve mais minutos. Vai ser um jogador fundamental nas próximas épocas do Benfica, a sua dimensão física, marca uma enorme diferença, numa equipa do Benfica com muitos jogadores veteranos e com 'tendências' ofensivas... O Vítor Hugo nas transições defensivas é extraordinário, dá o equilíbrio que a equipa muitas vezes precisa. Em ataque, com a bola nos pés, ainda comete alguns erros, mas a sua velocidade e força vão nos dar 'pontos'...!!!
O Bruno Coelho também merece um elogio, entrou e marcou... outro jogador que merece mais minutos.
Já perdi a conta aos jogos que o Joel nos 'salvou' com golos decisivos, muitas vezes jogando lesionado... mas, jogando como Ala, o Joel não pode continuar a descurar as transições defensivas. Já tinha notado com o Modicus, e hoje voltou a não recuperar algumas vezes, deixando a equipa em dificuldades... Se a nível nacional estes erros são ultrapassáveis, na UEFA Cup não podemos cometer erros destes, ou o Joel mostra mais empenho defensivo, ou não podemos jogar com o César e o Joel em simultâneo.

Sem comentários:

Publicar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!