Terminou mais uma época. Em breve começa outra, mas a arbitragem continua a ter um peso excessivo na classificação. As reformas estruturais continuam por fazer, porque a muitos interessa que tudo permaneça igual. pic.twitter.com/ekXadg4NFo
— Mauro Xavier 🇵🇪 (@MauroXavier) June 21, 2026
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!