"8 de Novembro, sim 8 de Novembro foi o dia em que o SL Benfica saiu derrotado pela ultima vez num jogo de futebol (90 minutos). Numa partida a contar para a Champions League (Real Sociedad) - apesar da eliminação aos pés do Estoril, para a Taça da Liga.
Passado 18 jogos (3 meses) o benfiquista comum (eterno insatisfeito) pede a cabeça do treinador. Daquele que venceu o último campeonato e a Supertaça. Que não perdeu nenhum jogo contra os adversários mais diretos, em Portugal. Que ganhou 2 vezes ao rival batoteiro da organização criminosa da cidade do Porto. Que não perde um jogo interno desde o jogo da primeira volta, contra o Boavista e mesmo assim da forma que todos viram. Escandalosamente
É certo que o futebol praticado não é bonito e já vimos o Benfica de Schmidt fazer melhor, mas daí a pedir-me a cabeça do homem, "pelo amor de Deus"!!
Bom bom, seria termos um treinador novo a cada jogo mal conseguido. Era vê-los, em fila indiana, à porta do Seixal à espera de vez para treinar a equipa... Havia de ser giro ver metade desses adeptos a gerir um clube com esta grandeza!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!