Últimas indefectivações

domingo, 31 de dezembro de 2023

Vitória a fechar o ano


"Na última partida de 2023, o Benfica venceu o Famalicão por 3-0. Este é o tema em destaque na BNews.

1. Triunfo assenta bem
Na opinião de Roger Schmidt, "foi uma vitória merecida, mas também trabalho árduo". "Foi o jogo que esperávamos, já tinha sido difícil jogar contra o Famalicão no jogo da Taça de Portugal", analisa. E salienta: "Tivemos de fazer jogos muito difíceis nas últimas três semanas e fomos capazes de vencer, é um bom sinal."
O treinador do Benfica deixa ainda uma mensagem para o novo ano: "A situação é muito boa, sabemos que temos de trabalhar muito arduamente nos próximos meses para atingir os nossos objetivos, queremos ganhar mais títulos. Os jogadores e os adeptos dão o seu melhor. Se nos mantivermos juntos, os próximos meses podem ser muito positivos para o Benfica."

2. Primado do coletivo
No 300.º jogo oficial de águia ao peito, Rafa marcou e fez duas assistências para golo, tendo sido considerado o Homem do Jogo. O atacante do Benfica considera a vitória "justa" e realça o objetivo cumprido: "Conseguimos o que queríamos, que era a vitória. O importante é ganhar e entrar no próximo ano com o pé direito. Não interessa quem faz [golos], o mais importante é que a equipa ganhe e consiga os três pontos."

3. Outros resultados
Na deslocação à ilha Terceira, o Benfica ganhou por 0-8 frente ao Barbarense e apurou-se para a final eight da Taça da Liga de futsal. Na Luz, a equipa feminina de futsal goleou a Académica (19-0). Em andebol no feminino, as águias estão na final do torneio KakyGaia (triunfo, por 37-33, ante o Colégio de Gaia).

4. Jogos do dia
A equipa B visita o Paços de Ferreira e, no basquetebol, o Benfica recebe o Portimonense na Luz (15h00).

5. Sport Vila Real e Benfica
A BTV acompanhou o jantar de Natal desta filial do Clube, que conta com cerca de 200 praticantes de várias modalidades em escalões de formação.

A BNews deseja um excelente 2024 recheado de conquistas benfiquistas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!