Últimas indefectivações

domingo, 31 de dezembro de 2023

Enche o campo e enche-me as medidas


"MAIS UMA INCRÍVEL EXIBIÇÃO DO MELHOR JOGADOR DA LIGA!
É provável que vocês me achem repetitivo, mas nada a fazer porque repetitivas são as grandes exibições do João Neves. Ontem assistimos a mais uma de mão cheia - é ver as notas dos jornais e dos sites: nenhuma abaixo de 8!
Fabuloso o que este menino tem atingido desde que Roger Schmidt - obrigado, Mister! - lhe deu pela primeira vez a titularidade na principal equipa do Benfica na Liga - foi em 23 de abril último, e daí até ao final da época foi ele quem segurou as pontas de um meio-campo desde fevereiro órfão de Enzo.
O que mais impressiona é que João Neves nunca foi um nome que fizesse parte do lote daqueles a quem era apontado um futuro promissor e contabilizou apenas 27 internacionalizações por todas as seleções jovens de Portugal. A sua evolução tem sido fenomenal - e legitima a pergunta: até onde pode chegar?
Rui Costa que lhe ofereça um contrato de longo prazo - tanto anos quantos a lei permitir - e um vencimento (mais objetivos) no mínimo ao nível do teto salarial do clube. E, se possível, porque não depende só da vontade do presidente, lhe meta a cláusula contratual em valores estratosféricos.
(A nota do Record foi 4 num máximo de 5, para cálculo da média adaptada a 8 em 10.)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!