Últimas indefectivações

terça-feira, 27 de junho de 2023

Di Maria? Calma... Oh, meu Deus!


"Quando fiz 18 anos - e já passaram 10, entretanto - atingi um marco importante na vida de qualquer pessoa. Naquele momento, fui confrontado com surpreendentes novidades, sempre muito celebradas por quem participa na festa: 'Agora já podes tirar a carta!... Agora já podes viajar sozinho!... Agora já podes ir preso!" Eu, que faço anos em agosto, acabado de entrar na vida adulta e, por isso, já dotado de uma enorme maturidade, pensei com os meus botões: 'Sim, sim... e, mais importante que isso, já tenho idade para conter qualquer pinga de entusiasmo quando os jornais anunciarem novos jogadores a caminho do Benfica'. Os 18 anos trazem-nos várias mudanças, mas a transformação que eu ansiava com maior expetativa era essa.
Não podia estar mais enganado. O jornalista Fabrizio Romano garantiu que o Di Maria tem tudo acertado para voltar ao Benfica, e, desde então, tenho quatro monitores ligados a fazerem refresh em páginas diferentes para ver quando é que o craque esquerdino aparece de manto sagrado envergado ao lado de Rui Costa. E essa imagem apareceu mesmo. No entanto, apesar de a camisola do Benfica assentar na perfeição ao Rui, a foto que todos queremos ver de ambos, lado a lado, não é com o maestro também de equipamento vestido, mas, sim, de fato e gravata.
Isto significa que, quando esta edição do jornal for publicada, tanto é possível o Angelino já ter viajado para Lisboa, em direção ao estádio onde já passou momentos memoráveis como para Ibiza, em direção ao hotel onde o Cavani já passou férias inesquecíveis. Já tenho carta, já viajei sozinho e, como namoro, podemos considerar que de certa forma sei o que é estar preso. Só não consegui cumprir com o mais importante."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!