Mais um golo anulado, e um penalty para o adversário mesmo a fechar o jogo, a dar a vitória ao Torrense, mas continuamos a jogar muito mal, principalmente na construção ofensiva!!! E se nos últimos jogos, com os dois nórdicos a ganharem ritmo na equipa, alterámos o esquema de jogo, para o 4231 da equipa principal, hoje, voltámos ao habitual 433 totalmente ineficaz!
O golo anulado é qualquer coisa de surreal!!
ResponderEliminarJá tinha afirmado a propósito das 2 derrotas da semana passada (equipas B e Revelação), que não vale a pena estar a malhar na arbitragem (golos invalidados ou penáltis por marcar), porque isso só serve para mascarar a realidade
Eliminarnua e crua: falta de qualidade e categoria individual dos jogadores a somar à incompetência das respectivas equipas técnicas.
Vale a pena rever a conferência de imprensa de mr. Shmidt e ouvir o que ele disse sobre o Luisinho, para perceber o que eu quero dizer...
Quem é o Luisinho ?
EliminarA Equipa "B", que é uma formação de transição para a equipa principal, deveria, OBRIGATORIAMENTE, de ter os mesmos métodps e sistemas da Equipa Principal. Se o treinador não quer...Rua.
ResponderEliminarO Treinador da Equipa B terá de ser um TREINADOR e não um formador.
Só a titulo de exemplo, pesquisem quem são os treinadores das equipas de sub17, sub19 e "B" do porto.
Não são formadores, são treinadores ex jogadores, que lhes passam a mistica e o que devem ser para singrar no clube.