Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Enzo Fernández


"Médio Centro, 21 Anos, 1.80, de nacionalidade Argentina. Considero o REFORÇO mais importante para a próxima época do SL Benfica. É um box-to-box de enorme dimensão física. Um jogador que encaixa que nem uma luva naquilo que Roger Schmidt quer para a posição 8.
No processo ofensivo é um jogador de processos muito simples (recepção e passe). Demonstra um enorme raio de acção, grande amplitude de movimentos quer para a frente quer para trás fruto da sua capacidade física. Liga muito bem o jogo pois também tem uma passada larga que o ajuda.
Consegue fazer boas tabelas com colegas e chegar rapidamente a zonas de finalização. Tem bons números de golos e assistência para um médio. Não tem uma técnica muito apurada nem elabora muito o jogo. Não é um criativo. Gosta de jogar sempre de frente para o jogo. Jogador eficaz!
Uma mais valia do seu jogo e que falta muito ao Benfica há várias anos e o remate de meia distância . A nível defensivo é um atleta de grande capacidade de recuperação de bola. Pulmão muito forte. Boa capacidade de desarme. Bastante agressivo nos duelos. Um jogador completo! Resumindo: muito parecido com o outro Enzo que esteve no SL Benfica. Jogador que faz os seus colegas serem melhores. Tendo uma boa adaptação ao clube e cidade não tenho dúvidas que será o jogador mais importante do nosso plantel. Uma enorme mais valia.
Vamos a isso, Enzo! 🔴⚪️"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!