Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Caímos de pé


"Em circunstâncias adversas, não fomos felizes no jogo decisivo do Campeonato de hóquei em patins. Fica a notória evolução da equipa ao longo da temporada e a forte convicção de que seremos melhores na próxima. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
O resultado da negra do Campeonato de hóquei em patins não foi o desejado (derrota por 3-2), mas é da mais elementar justiça enaltecer a galhardia da nossa equipa que, desfalcada de duas das peças mais importantes e em casa do adversário, lutou pelo título até ao soar da buzina final.

2
No início da época eram esperadas dificuldades em função do novo grupo de trabalho orientado por um técnico estreante no Clube. Neste contexto, há que realçar a evidente subida de rendimento da equipa com o decurso das competições, chegando à final do Campeonato e lutando pelo triunfo até ao fim, além de jovens valores cuja enorme progressão é óbvia e entusiasmante para épocas vindouras. O futuro é de conquistas, não duvidamos.

3
O treinador Nuno Resende confidenciou, após o jogo, que "acreditávamos bastante que podíamos conquistar o título no Porto, pelo que fizemos e crescemos ao longo da época". O técnico lembrou que o Benfica é "um clube vencedor" e que "não há vitórias morais", mas que os jogadores são merecedores de apreço: "A atitude e o que fizemos durante os 50 minutos foi muito positivo."
Salientamos ainda o desportivismo da nossa equipa que permaneceu em campo após o jogo e durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão ao FC Porto, à semelhança do que a equipa de basquetebol do FC Porto fizera, há umas semanas no mesmo pavilhão, quando o Benfica se sagrou Campeão Nacional. É assim que deve ser!

4
O Sport Lisboa e Benfica congratula-se pelo respeito pelo historial de títulos no futebol português. É assunto encerrado e que, agora, de uma vez por todas, se deixe de pavonear revisionismos, sob pena de se continuar a desrespeitar a história e as competições.

5
Os primeiros quinze minutos do treino desta manhã da nossa equipa de futebol foram abertos à comunicação social, com direito a transmissão em direto da BTV. Reveja aqui. Lembramos que no domingo, às 17h00, há treino aberto no Estádio da Luz."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!