Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Marcão!!!


"A Aliança do Altis não deixou nenhum pormenor ao acaso. O controlo de todos os órgãos desportivos é factual neste momento mas nem isso seria suficiente, pelo que para validar os crimes cometidos por esses mesmo órgãos, a Aliança do Altis avançou também com o total controlo da Comunicação Social.
E hoje deixamos apenas mais um exemplo de tal. O futuro treinador do Benfica ganhou ontem a Taça da Holanda, vencendo na final o poderoso AJAX! Quer dizer, poderoso quando goleava o BCP, e um Arouca quando eliminados por nós. Não vimos uma única notícia nas TV´s em relação a isto, muito menos um singelo resumo do jogo. Nem sequer a Sporttv+ que dá os resumos de todo o futebol internacional fez qualquer referência ao facto. As primeiras páginas dos jornais desportivos de hoje nada referem também, ao contrário do que fizeram na passada Sexta-feira quando o futuro treinador do Benfica foi eliminado da Liga Europa. Roger Schmidt, antes de chegar, é já um caso único no futebol Mundial: futuro treinador do Benfica às Sextas-feiras e treinador de ninguém aos Domingos.
É o controlo TOTAL!
Uma nota para Marco Ferreira: és um ser humano desprezível e justificas a cada letra que escreves ou cada palavra que dizes na Cofina o porquê de o Benfica tudo ter feito para que fosses banido da arbitragem. Vais pagar o mal que nos fizeste e continuas a fazer, e a foto abaixo diz tudo sobre a má-fé com que vives e acordas todas os dias. Diz tudo sobre ti. Será guardada e recordada para que toda a gente perceba que as opiniões que aí expressas visam uma linha editorial afecta a uma organização criminosa que tomou de assalto novamente o futebol em Portugal.
São estes os "especialistas" de arbitragem que os jornais desportivos têm. Uns verdadeiros especialistas em branquear o crime que se passa em Portugal. Jorge Faustino, um fanático lagarto, e Marco Ferreira no Record, os 3 Cardeais Dourados no jornal O Jogo (jornal oficial do Calor da Noite) e no jornal A BURLA vemos um Duarte Gomes a fazer tudo para agradar a esta Aliança do Altis na tentativa de se posicionar para um futuro cargo de topo na arbitragem, sabendo que apenas assim terá essa hipótese, uma vez que é a Aliança do Altis, via Papa de Vigo, que escolhe quem quer à frente da arbitragem em Portugal.
Aguardamos que o novo Secretário de Estado do Desporto actue e ponha mão nesta máfia que domina o futebol Português. A centralização dos Direitos Televisivos tem de ser imediatamente revogada, não existem condições de equidade para que uma situação dessas seja implementada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!