Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Mais do mesmo...!!!


""É mais do mesmo. É difícil para nós porque vemos isto acontecer todas as semanas na Equipa A, na Equipa B, nos juniores. Eu acredito que um dia vão voltar a respeitar o Benfica."
Nós também Henrique! Nós também acreditamos que um dia vão voltar a respeitar este clube. Mas quando tens um Presidente que, perante os maiores escândalos de arbitragem alguma vez vistos em Portugal e que conseguiram a proeza de meter anti-benfiquistas primários e fanáticos como Octávios Lopes, Jorge Amarais, Fernando Mendes a dizer que o Benfica foi prejudicado, se mantém calado sem denunciar absolutamente nada, não temos a mínima hipótese! Aliás, não só se mantém calado como priva e abraça aqueles que estão a organizar este crime contra o Benfica. Crime que está a acontecer todas as semanas, em todas as modalidades e em todos os escalões.
A hora vai chegar, e estes senhores que hoje se servem do Benfica, por trás da capa protectora de um incompetente, chulo e calão (palavras de quem com ele conviveu durante dezenas de anos) que um dia chorou porque marcou um golo ao Benfica quando representava outro clube, vão ser corridos ao pontapé. E a hora não está longe.
Muito obrigado HENRIQUE ARAÚJO por fazeres o papel de Presidente do Benfica perante todas as câmaras e para todo o País ouvir! É o ponto mais baixo de toda a história do Benfica no que a Presidentes diz respeito. Nota ainda para a posterior flash-interview ao treinador Valido, mais um boy a chular o Benfica há anos e que vai ser corrido a pontapé também quando os Benfiquistas reconquistarem o clube, onde não disse uma única palavra sobre o crime organizado a que Henrique Araújo se referiu minutos antes.

Uma última nota: se o Benfica hoje não sair de campo mais logo quando acontecer o inevitável roubo por três fanáticos lagartos como o Verdíssimo, o Macron e o Nobre, então fechem logo o clube de uma vez por todas! Verdíssimo que nunca mais poderia apitar o Benfica depois do escândalo protagonizado naquela meia final da Taça da Liga em Braga contra o Calor da Noite, onde no papel de VAR ofereceu deliberadamente a vitória ao Putedo ao validar dois golos irregulares em falta, invalidar um golo limpo ao Benfica e tentar invalidar outro golo limpo ao Benfica, que Carlos Xistra não aceitou depois de ver as imagens, obviamente, de tão claro que o lance era legal."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!