Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Anos e anos disto...!!!


"Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel. Hugo Miguel.
ANOS E ANOS DISTO. O que está à espera o Benfica para fazer uma participação disciplinar à Federação Portuguesa de Futebol de Hugo Miguel? Estes são lances claros e objectivos. São lances que TODA a gente vê e sabe que houve intenção de Hugo Miguel em beneficiar o seu clube de coração, uma vez mais. São anos e anos deste filho da puta a roubar deliberadamente o Benfica e ninguém faz absolutamente nada?! Mas brincamos? Adeptos que conheçam Hugo Miguel? Gente que se cruza na rua com Hugo Miguel? Direcções do Benfica que têm levado anos e anos com Hugo Miguel a deturpar a verdade desportiva sempre em prejuízo do Benfica?

Isto são dois lances claros, objectivos e evidentes! Hugo Miguel não intervém, mesmo frente a um ecrã, porque iria colocar a sua equipa do coração em dificuldades. Ou seja, antes podiam dizer que "o erro é humano" e por isso o árbitro erra. Agora não há mínima desculpa para o erro continuar a acontecer sentados frente a um ecrã com acesso a todas as repetições! Isto é um escândalo sem precedentes.
Esperamos acordar amanhã com a notícia que o Benfica fez uma participação disciplinar de Hugo Miguel ao Conselho de Arbitragem e publicamente dizer que não entra em mais nenhum jogo onde Hugo Miguel seja árbitro ou VAR. E isto já devia ter sido feito em relação a André Narciso no jogo com o Vizela, Artur Soares Dias no jogo com o Gil Vicente e Rui Costa no jogo contra o Moreirense. BASTA! BASTA! BASTA! BASTA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!