Últimas indefectivações

sábado, 12 de março de 2022

Esta arbitragem surpreende alguém?


"Roubo monumental na Luz e depois ainda temos que levar com os imbecis do costume a dizerem "joguem mas é à bola". O que está a acontecer hoje é uma demonstração clara do que se passa neste campeonato. Dualidade de critérios total na amostragem de cartões e 3 penáltis claríssimos por assinalar.
Sobre a expulsão de Taarabt aos 7 minutos, o problema não é o vermelho mostrado mas sim a falta de critério dos árbitros em relação ao Benfica e aos rivais. Alguém imagina o Pepe a fazer uma falta semelhante no Estádio do Dragão ao início do jogo e a ir para a rua? O árbitro aparecia a boiar na Ribeira no dia a seguir. E o Palhinha, que passa jogos inteiros a fazer faltas - contra o Benfica fez 7 faltas - e nem cartão leva. Muitos mais exemplos existem.
Há uma clara tendência dos árbitros para prejudicar o Benfica e beneficiar o FC Porto e Sporting.
Mas pronto, com Manuel Oliveira a apitar, o árbitro que recebe convites para o camarote do Dragão, e André Narciso no VAR, que foi o videoárbitro daquele jogo que bateu todos os limites da vergonha, o Paços Ferreira - FC Porto da época passada, já se previa isto.
Voltámos definidamente aos velhos tempos dourados. Lamentavelmente alguns adeptos do Benfica acham isto absolutamente normal e tentam ser mais papistas que o papa. Quando é para criticar a equipa estão na linha da frente, quando é para a defender escondem-se num buraco. Os culpados disto também somos nós porque não nos insurgimos nem nos unimos! Passamos mais tempo a criticar os nossos que aqueles que nos prejudicam sistematicamente."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!