Últimas indefectivações

sábado, 12 de março de 2022

Vermelhão: Nojo...

Benfica 1 - 1 Vizela


Nojo, é talvez a melhor descrição do Tugão! Completo nojo! Corrupção pura e dura, à vista de todos, misturada com xico-espertice saloia de anti-jogo sujo, permitido pelos corruptos que estão no apito, e lavado pelos avençados da escrita e dos microfones! Não existindo a ligação sentimental ao Benfica, eu, praticamente todos os Benfiquistas, já tínhamos mandado isto às urtigas; cada euro que esta gente ganha à custa do Futebol é uma vergonha: árbitros, treinadores, jornalistas e jogadores, fazem todos parte deste Circo do absurdo!!!

No limite da discussão todos podemos admitir que o Vermelho é bem mostrado, mas para isso temos que nos esquecer das pisadelas constantes noutras partidas e até nesta (Rafa perto do fim!), como por exemplo o pisão sobre o Darwin no Dragay! Mas só com o Adel é que o VAR teve 'coragem' de chamar o árbitro... Em nenhum outro Estádio no Tugão, aos 5 minutos, seria alguém expulso por esta falta...
Mas para ter a certeza que a encomenda seria entregue, logo a seguir, penalty descarado sobre o Darwin: joelho vs. joelho, dentro da área! Qual é a dúvida?!
No segundo lance sobre o Darwin, até dou o 'desconto' que o contacto dá-se já com o Uruguaio em desequilíbrio... Agora, no lance do Vertonghen é impossível, é humanamente impossível, ninguém ver o que se passou: agarrão sobre o Belga seguido por corte com o barço... Repito, impossível...
Antes do fim, ainda tivemos o pisão sobre o Rafa... E se no lance do Taarabt, existe a clara intenção de jogar a bola, neste a bola está muito longe, com se dá o pisão... O que é que o VAR fez?!
Devia estar a olhar para outro lado... para o bolso e para a futura carreira de internacional!!!

Depois de tudo isto, jogando mais de 90 minutos de jogo (45+2, mais 45+8) em inferioridade numérica, acertando uma bola na barra, duas 'tiradas' em cima da linha, 4 defesas 'impossíveis' (duas foram os nossos avançados que acertaram no guarda-redes adversário!), e outras oportunidades claríssimas de golo, não consigo criticar os nossos jogadores, que na véspera do jogo mais importante da época na Champions, deram tudo, até ao fim, deram mesmo tudo...

O Henrique na estreia a marcar, até podia ter feito um bis, merecia uma vitória para emoldurar na memória da 'estreia'! Hoje o Weigl até falhou alguns passes, mas fez um grande jogo... Meite a entrar muito bem, grandes arrancadas do Rafa, Vertonghen, hoje jogou a capitão... o Darwin continua a perder a paciência com 'pouco'... e aquele remate a fechar, vai sempre ficar a ideia que devia ter assistido! Pessoalmente, o cruzamento deveria ter sido feito 'antes', depois da finta final, só podia rematar...!!! Grandíssimo jogo do Gonçalo, foi quase sempre '8', defendeu, atacou, foi fundamental nos Cantos defensivos, a marcar o 2.º poste... fez tudo...

Para terça, espero o regresso do Otamendi e mais importante ainda, do Gilberto... Vai ser preciso, muito sacrifício, e não podemos desperdiçar tantos golos como fizemos hoje...!!!

 


3 comentários:

  1. O que acaba de escrever ê a nossa triste realidade. Hoje não temos respeito de ninguém, somos prejudicados pela arbitragem, somos penalizados pela disciplina, pelos bancos que concedem perdões apenas aos amigos e por fim uma comunicação social que está capturada pelos grupos empresariais que as adquiriram e que são anti Benfica.
    Solução para este degredo? Não sei, mas o caminho que está direção do Benfica e a anterior também tomou não parece ser o mais correcto. Eu passaria a falar grosso colocando nomes às pessoas,adjectivando os seus actos confrontando os seus comportamentos, no fundo não ter medo de afirmar em conferência de imprensa por exp.o árbitro xxx é mau e incompetente e só vem arbitrar jogos do Benfica para prejudicar. É preciso coragem e competência para fazer isto.
    Multa?? Quem gasta milhões em jogadores pode gastar dezenas nas multas.
    Um director do Record fazer as afirmações que fez sobre os adeptos e o seu jornal,sem apresentar desculpas..e continuar a entrar na luz?.isto já somos nós que não nos respeitamos.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Abidos,

    A pergunta que todos nós temos que fazer é "Para que é que servem os Benfiquistas?"
    A pergunta que o nosso treinador tem que fazer é "Para que é que serve o treinador do Benfica?"
    A pergunta que o nosso presidente tem que fazer é "Para que é que serve o presidente do Benfica?"
    Após 40 anos de roubos (durante a semana apareceu a manchete no sapo "O Benfica nunca perdeu com o Manuel Oliveira", uma estratégia tão repetida que já enjoa), de que é que estamos à espera para partir isto tudo, e dizer BASTA!
    Vamos continuar moribundos? Vamos continuar a reconhecer o mérito dos nosso adversários (que jogam sempre em vantagem)?

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho estranho é como ainda dão os parabéns a uma equipa ajudada a tempo inteiro pelos cabrões do apito, a fazer anti-jogo, etc.

    O Rui Costa que se chegue à frente de uma vez por todas.

    São roubos sistemáticos tanto no futebol como em tudo onde estejam os corruptos ou os do CASHBALL.

    Temos que destruir a gentalha anti-Benfica que se encontra nos órgãos do desporto nacional.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!