Últimas indefectivações

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Vermelhão: Adormecimento total...!!!

Boavista 2 - 2 Benfica


Grande 1.ª parte, das melhores da época; seguida duma horrível e disparatada 2.ª parte!!! Basicamente foi isto...!!! Não sei se os jogadores ao intervalo pensaram que o jogo estava ganho, e começaram a pensar no Ajax; também não sei o que se passou no 'banco' para não perceber que a equipa precisava de 'defender' a vantagem, quando mais nada estava a resultar... E sim, defender um resultado não é vergonha nenhuma, todas as equipas o fazem!!!

Se a aposta no Adel, resultou em pleno... também é sabido que o Taarabt não aguenta 90 minutos, portanto a substituição não é surpresa, mas a opção pelo João Mário foi fatal... Falta de ritmo?! Chateado por não ter sido titular?! Não sei... Se a ideia era dar alguns minutos, antes da Champions, então isso era pensar mais no jogo do Ajax do que neste!

Se o apitador até esteve 'acima' do normal, o AVAR acabou novamente por decidir uma partida: no primeiro golo anulado, a linha virtual foi mal colocada: o pé do jogador do Boavista, está 'fora-de-jogo', enquanto 'calçaram' uma 'galocha' ao Gonçalo!!!
No segundo golo anulado, até me parece que o Darwin estaria sempre em fora-de-jogo, mas o 'frame' que foi usado é ridículo: o Weigl 'pica' a bola, e se repararem a bola está completamente no ar, bastante no ar mesmo! Neste caso, o 'frame' escolhido, não foi um bocadinho 'à frente' foram vários 'frames' à frente!!!
Mesmo com o Benfica a jogar mal, 0-3 ou 0-4 ao intervalo, seria completamente diferente, porque o 0-2 como é sabido é uma vantagem perigosa, pois um golo muda tudo!!!

Muito sinceramente, um resultado e uma exibição destas, antes dum jogo importantíssimo na Champions não augura nada de bom! Ainda por cima a equipa demonstrou dificuldades em 'controlar' uma boa vantagem, defendendo mal! Especulando, e conhecendo a qualidade do Ajax com a bola no pé, só posso ficar muito pessimista! Jogar o jogo pelo jogo, contra este Ajax, será fatal...!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!