Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Em busca de vitórias


"No primeiro fim de semana do ano, são várias as nossas equipas em ação.
Começando pelo futebol, o regresso à Luz dos comandados por Nélson Veríssimo está agendado para domingo, às 18h00. O adversário é o Paços de Ferreira, 10.º classificado na Liga. Perspetivam-se algumas ausências, mas o objetivo de vencer permanece imutável.
A equipa feminina tem um encontro marcado com a sua congénere do Atlético, num desafio referente à 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. O pontapé de saída é às 15h00 de domingo, na Cova da Piedade.
Quanto às equipas da Formação, destaque para o dérbi nos Sub-19, em Alcochete. É amanhã, sábado, às 10h30. No dia seguinte, às 11h00, os Sub-17 deslocam-se a Setúbal para defrontar o Vitória e os Sub-15 recebem, no Seixal, o Belenenses.
O jogo dos B está marcado para segunda-feira, às 16h00, frente ao FC Porto B, no Benfica Campus, na estreia de António Oliveira no banco benfiquista, um regresso de um filho da casa, plenamente identificado com o projeto de formação do futebol no Clube.
Relativamente às modalidades de pavilhão, no sábado à tarde, na Luz, há os jogos entre Benfica e CAB, em basquetebol (15h00), e Benfica e Leixões, em voleibol (17h00), logo seguidos, às 19h00, da receção ao Golpilheira em futsal (feminino). Há ainda dupla jornada para a equipa feminina de voleibol: no sábado, visita ao Porto Vólei (17h00), e, domingo, dérbi na Luz com o Sporting (20h45).
Todos os jogos são para ganhar. Cá estaremos para apoiar e ajudar as nossas equipas a cumprirem os seus objetivos.
Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!