Últimas indefectivações

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Supertaça perdida...

Sporting 7 - 2 Benfica

Até ao momento da expulsão do Jacaré fomos superiores, e o 1-2 até era 'curto', mas depois cometemos demasiados erros, com o Ronca em 'evidência'!

5 comentários:

  1. Que espetáculo. Gastam-se milhões nestes filhos da puta. Fechem esta merda toda e mandem esses cabrões para o desemprego.

    ResponderEliminar
  2. as modalidades do Benfica são uma fachada nao jogam nada falta lhe garra vamos acabar com esta merda dos meninos e ficamos com as meninas que mostram como se tem garra e amor pelo Benfica, o Benfica com gente desta alagartada no interior na sade ou no seixal tudo faz para que nada se ganhe entramos com os lagartos em campo com a derrota no papo.

    ResponderEliminar
  3. Com um treinador destes que deixa de fora dos convocados novamente o Artur e o Fits jogadores fortes,com remate,etc nos jogos contra os sapos ,ou nao percebe nada disto ou anda distraido.È mais um a prazo.Nao ganhamos nada no futsal com ele.

    ResponderEliminar
  4. Algures nuns play-offs vi uns putos a jogarem na baliza e pensei não se ficam nada atrás do Ronca e do André... nunca mais os vi jogar...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!