Últimas indefectivações

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Derrota na Feira...

Feirense 2 - 1 Benfica


Domínio, não traduzido em golos... Contra uma equipa competitiva, que luta pela promoção, sem o Tomás e o Bernardo, voltámos a ser superiores (na minha opinião), mas pouco objectivos nos últimos 15 metros... O Umato hoje esteve mal...!!!

Com as alterações na equipa técnica, esperemos que a equipa B ao sofra pontualmente com isso... até porque com o Veríssimo na equipa A, creio que todos os jogadores da B, vêem a chegada à equipa principal com uma real possibilidade!!!

3 comentários:

  1. embora fugindo ao seu post,só espero que as vacas sagradas levem um pontapé no cu,pois qualquer BOM profissional sabe que não tem contrato para ser titular mas sim como empregado do SLBe demasiado bem pago para o que produz em campo,e que tanto o treinador como o Presidente metam ordem na casa.

    ResponderEliminar
  2. não me parece que a equipa quebre,o Feirense é uma equipa matreira e "adulta" os nossos meninos ainda jogam com o prazer do futebol e isso às vezes trama-nos,mas é a equipa que melhor futebol apresenta na 2ª liga,e como não podemos subir de devisão espero que se mantenham lá em cima Viva o SLB

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!