Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

LagartosTV


"Já não conseguimos adjectivar as transmissões da Sport TV de jogos do Cashball. Um nível de fanatismo que nem numa TV propriedade de um clube conseguimos encontrar. Rui Pedro Rocha e Vidigal são os dois estarolas colocados pela Sport TV para narrarem e comentarem os jogos em casa do Cashball. O primeiro porque sabe que se não seguir a linha editorial de protecção ao Cashball terá o seu lugar em perigo, o segundo por ser um doente fanático pelo Cashball.
Porque razão temos nós, assinantes da Sport TV, de assistir a 45 segundos no início de cada jogo sem narração para que Rui Pedro Rocha e Vidigal se levantem e coloquem a mão no peito a ouvir os adeptos cantarem uma música do Cashball?
Porque razão, digam-nos? É isto tolerável num canal imparcial? Porque razão temos de ver uma realização em que é soprado ao ouvido de Rui Pedro Rocha um possível penalti descoberto num canto e são passadas uma mão cheia de repetições para que estes dois fanáticos cheguem sempre a conclusão favorável ao Cashball, nem que seja um lance tão patético como esse que tentaram arranjar ontem?
Porque razão temos que ouvir Rui Pedro Rocha e Vidigal como típicos adeptos fanáticos a serem sarcásticos sobre a assistência ao Guarda Redes da equipa adversária do Cashball, do tipo "nunca vi usarem água para curar lesões musculares, enfim", quando esse mesmo Guarda Redes foi substituído ao intervalo por…uma lesão muscular, imagine-se só!
Porque razão temos de ver Rui Pedro Rocha e Vidigal terem dúvidas num lance que apelidam de um fora de jogo milimétrico, quando o fora de jogo é claro na primeira imagem e se viria a confirmar de quase meio metro?
Porque razão temos de ver Rui Pedro Rocha e Vidigal usarem os adeptos para disfarçar o seu facciosismo, manietando a opinião pública com expressões como "os adeptos leoninos queriam mais minutos de desconto", "os adeptos do Sporting a protestar muito esta falta", etc?
Porque razão temos de ver Rui Pedro Rocha fazer a defesa do Cashball num golo validado por 1cm, fazendo alusão a um qualquer jogo do Cashball em Moreira de Cónegos em que tiveram um fora de jogo assinalado de 2cms, só faltando dizer: “Chupem Lampiões, têm que lidar”. Isto diz-se num suposto canal imparcial?
Porque razão esta merda de canal Sport TV nos jogos de Cashball e Calor da Noite comenta os jogos sempre na perspectiva deles e quando comentam jogos do Benfica é sempre na perspectiva do adversário do Benfica e o que precisam de fazer para tentarem contrariar o jogo do Benfica. O Benfica é uma equipa estrangeira agora, é?
Porque razão o Boavista não reage a esta transmissão nojenta que aconteceu ontem por parte da Sport TV num desrespeito total do início ao fim por todos os adeptos e sócios do Boavista, em primeira instância?
Porque razão o Benfica pondera sequer sentar-se à mesa com gente desta com vista à Centralização dos Direitos de TV, numa negociação que será a maior enrabadela de sempre que o Benfica vai levar? Não se aprendeu nada com o suposto contrato milionário com a NOS? Ou não há competência para mais na Direcção do Benfica para colocar em causa tudo isto? Ou há um lagarto de nome Domingos Soares Oliveira que está a trabalhar para outros interesses que não o do Benfica?
Pois é Srs. 84% que votaram no Príncipe Herdeiro, agora aguentem a bomboca. Serão responsabilizados pela seca de títulos que se avizinham nos próximos anos (que aliás já vem de há 4 anos). Da nossa parte, vamos ser implacáveis. E se for preciso daremos a cara para recuperar o clube! Como já fizemos questão de dizer dezenas de vezes, a única coisa que nos move é o BENFICA, nem que para isso seja preciso colocar em causa os Luis Filipes Vieiras desta vida, tal como o fizemos enquanto ainda era idolatrado pelos inocentes sócios e adeptos do Benfica, cuja lavagem cerebral de anos e anos vai demorar muito tempo a desaparecer."

3 comentários:

  1. O Vidigal é benfiquista, aliás são quase todos.

    ResponderEliminar
  2. Rui Pedro Rocha não precisa seguir linha editorial de proteção ao Cashball, ele é adepto fanático do Cashball. Tal como Vidigal. Na sporttv jogos do Cashball narrador e comentador são adeptos do Cashball. Jogos do Porto narrador e comentador são adeptos do Porto. Nos jogos do Benfica não há narrador e comentador adeptos do Benfica, são os anteriores, ou são adeptos do Cashball ou do Porto. Nesta tv de merda é tudo contra o Benfica

    ResponderEliminar
  3. "Porque razão o Benfica pondera sequer sentar-se à mesa com gente desta com vista à Centralização dos Direitos de TV, numa negociação que será a maior enrabadela de sempre que o Benfica vai levar?"
    Talvez porque há uma lei da AR que assim obriga? Ou agora o Benfica manda mais que o parlamento?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!