Últimas indefectivações

sábado, 27 de novembro de 2021

Objectivo: vencer!


""Com todo o respeito pelo adversário, o que nós queremos é vencer." Esta declaração de Jorge Jesus, proferida ontem na conferência de imprensa de antevisão à partida com o B SAD (Estádio Nacional, hoje, às 20h30), reflete, na perfeição, a mentalidade competitiva exigida a todos os profissionais do Benfica, hoje e sempre.
Vinte dias depois, o Campeonato está de regresso. Na jornada anterior vencemos, na Luz, o Braga, somar mais três pontos é o objetivo para esta noite.
A nossa equipa vem do empate obtido em Barcelona, que nos mantém na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mas já pertence ao passado. "Agora, o foco tem de estar neste jogo, que é tão ou mais importante do que o da Liga dos Campeões, é do Campeonato português", lembrou Jorge Jesus.
Sobre o adversário, o nosso treinador considera que se espera "uma equipa defensivamente forte, tentando não dar espaços entre linhas, fechando a largura do jogo e procurando as saídas em contragolpe e surpreender na bola parada".
Para tentar ultrapassar a expectável cerrada teia defensiva adversária sabemos, de antemão, que Seferovic fará parte do onze inicial: "É o único que tem a certeza de que vai jogar", afirmou Jorge Jesus, acrescentando que o avançado "tem a confiança, como sempre teve, da equipa e do treinador, tanto é assim que vai jogar a titular."
Estão lançados os dados. Que esta seja uma noite vitoriosa para o nosso Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!