Últimas indefectivações

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

História na Suécia!

Hacken 1 - 2 Benfica


Praticamente tudo o que esta equipa fará na Europa este ano, será sempre histórico, hoje, voltámos a fazer história: os primeiros golos e a primeira vitória!!! Mais do que merecida... Já no Seixal, a semana passada, contra este mesmo adversário, a derrota foi muito ingrata, mas hoje, no último minuto, fez-se justiça!!!

Não é fácil destacar uma jogadora, mas voltámos a defender muito bem, as Suecas criaram muito pouco perigo... Na minha opinião, falta um bocadinho mais de 'confiança'/qualidade com posse de bola, para subirmos de nível... Entre passes falhados e duelos físicos perdidos, acabamos por ter pouco bola em zonas avançadas!

E se hoje o penalty assinalado contra o Benfica, existiu... faltou marcar, outro, a nosso favor!!!

Recordo que a Suécia é das principais potências do futebol feminino a nível mundial... é verdade que várias internacionais Suecas saíram do Hacken, mas não deixam de ser uma equipa com muito mais experiência do que o Benfica.

Matematicamente, ainda não estamos fora da qualificação, mas será praticamente impossível... o jogo com o Lyon na Luz, vai ser muito complicado... e depois em Munique...


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!