Últimas indefectivações

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Sonso(eição)


"Após o empate mais que justo frente ao SC Marítimo, o treinador do FC Porto decidiu enrolar-se em desculpas e, na sua postura já habitual, prontificou-se a acusar tudo e todos, menos a ele.
Todavia não nos importa minimamente se ele diz que a culpa é do relvado ou se foi o jogo mais bem conseguido de sempre do FC Porto no seu comando, apesar dos seus jogadores terem estado 45 minutos sem efetuar um único remate à baliza. O que nos apraz escrever hoje são as declarações do presidente do SC Marítimo, Carlos Pereira, que confirmam efetivamente a existência não de uma, mas de duas agressões por parte do técnico azul e branco a colegas de profissão, tendo estas sido posteriormente encobertas por todos os dirigentes que regem o futebol português.

Através de Carlos Pereira ficámos a saber que quando Sérgio Conceição era treinador do SC Braga, este terá dado uma bofetada num secretário técnico do CS Marítimo. Eis mais um episódio que vem a público sobre esta personagem para juntar ao lote da panóplia de casos polémicos e bárbaros que resultaram em absolutamente nada por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Resta saber se existe relatório por parte do delegado ou árbitro que confirme estas declarações, que repercussões isto terá e se a comunicação social irá deliberadamente ignorar e abafar o caso, como é seu apanágio."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!