Últimas indefectivações

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Editorial


"1 - Valdo passeou um perfume singular pelos relvados mundiais, envergando a camisola do Sport Lisboa e Benfica. Que saudades de o ver jogar, no seu estilo delicado, com uma inteligência e uma técnica superiores para descobrir espaços e a fazer ruir estratégias defensivas. Hoje, é com este símbolo maior do Clube que o jornal O Benfica inaugura as Memórias da Luz by Chakal. Recordamos momentos que estão debruados a ouro na memória de todos os benfiquistas, e fica a promessa, semana após semana, de servimos nostalgia à mesa com um toque de cozinha de excelência.

2 - O Sport Lisboa e Benfica anunciou nos últimos dias a renovação de mais parcerias para os próximos anos, o que sublinha a confiança, a solidez e a dimensão da marca Benfica, tanto no mercado nacional como no domínio internacional. Num ciclo que se iniciou com a assinatura do acordo com a WiZink, no dealbar de junho, a renovação da aliança por mais seis anos com a Adidas vai permitir cumprir três décadas de caminho conjunto com o gigante alemão. Uma dupla de sucesso a ombrear com as muitas que encantam os sócios em pleno relvado desde o virar do milénio.

3 - Outra dupla de referência: Benfica e Hospital da Luz. O trajeto iniciado em 2014 vai estender-se até 2023, e releva a estreita cooperação que permite às nossas equipas e atletas beneficiarem de tecnologia e inovação médicas de excelência, num acordo que inclui condições preferências para os sócios do Clube.
Emirates vai igualmente manter-se nas camisolas da equipa principal, com um design retro particularmente atrativo, numa relação que começou em 2014 e irá celebrar uma década de aposta na marca Benfica como marca global. Por fim, o acordo com a Electronic Arts garante presença no renomeado FIFA e assume importância decisiva num contexto em que, sobretudo entre os mais jovens, o futebol tem cada vez menos fronteiras e um pendor exclusivamente nacional.

4 - Parabéns às nossas campeãs do hóquei em patins e aos nossos campeões do atletismo. Oito e onze títulos seguidos são um feito impressionante e que muito orgulha o Clube. As reportagens que lhes dedicamos são inteiramente merecidas. Viva o Benfica!"

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!