Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Golpe duro


"Nada correu como queríamos. Está perdido o acesso à Liga dos Campeões no primeiro jogo oficial da versão 2020/2021 da equipa de futebol masculino do Sport Lisboa e Benfica. Uma hora antes da partida, a constituição da equipa dava sinal de uma equipa de ataque, com um banco recheado. A primeira parte mostrou uma superioridade clara. A segunda metade, não. A eficácia do jogo do PAOK foi fundamental para esta eliminação, mas que sirva também de aprendizagem para a dura época que temos pela frente.
Nos onze que começaram e no banco se suplentes, uma nota: dá gosto ver tantos nomes de qualidade, artistas portugueses e estrangeiros, profissionais que se querem de mão-cheia com a camisola da águia vestida. Este é um plantel com várias soluções, com jogadores que se adaptam a diferentes posições ao longo do jogo. São jogadores, com maior ou menor experiência, que além de talentosos têm de ser inteligentes, saber de táctica cumprir ordens, ajudar o colega do lado.
Infelizmente, em Salonica, essa qualidade não fez a diferença. Hoje, sexta, quando for dado o primeiro toque de bola no campeonato desta ano, espero - esperamos - uma resposta clara, com profissionalismo, entrega, alegria de jogar, golos e vitórias para alcançar os objectivos que temos pela frente."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!