Últimas indefectivações

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Vergonha...

"Artur Super Dragão (ASD) é o árbitro da Final da Taça. No fundo, já toda a gente sabia. O controlo da arbitragem pelo Calor da Noite é total e avassalador!
Na sua carreira, Artur Super Dragão apitou 41 jogos do Calor da Noite, com apenas 3 derrotas dos mesmos. A última delas foi há mais de 4 anos num jogo com o Cashball, que por acaso já nada interessava ao Calor da Noite porque a classificação já estava decidida.
Nos últimos 5 clássicos apitados pelo pasteleiro Artur Super Dragão aconteceram 4 vitórias e 1 empate para o Calor da Noite.
O Conselho de Arbitragem liderado por Fontelas Gomes e comandado por Pinto da Costa tem passado um verdadeiro atestado de incompetência a todas as associações de futebol deste país, ao nomear invariavelmente árbitros da AF Porto, para apitar os jogos Calor da Noite-Benfica ou Benfica-Calor da Noite. Parece até que os árbitros da AF Porto possuem um qualquer dom que os torna singulares para apitar estes jogos. 14 dos últimos 16 clássicos foram apitados por árbitros da AF Porto. Isto É Uma Verdadeira Vergonha! Como é possível Luis Filipe Vieira nunca se ter pronunciado publicamente contra este atentado à verdade desportiva? Como é possível nunca ninguém do Benfica ter referido estes factos? Contado, ninguém acredita!
Poupem na gasolina e nem se desloquem a Coimbra. A nomeação de Artur Super Dragão mais uma vez deveria ter esta reacção da nossa parte. É altura de dizer basta! É altura de tomar uma atitude! Chega! Tudo tem limites."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!