Últimas indefectivações

domingo, 31 de maio de 2020

Dupla maravilha !!!

"Aí está. Bruno de Carvalho está de volta depois da surreal absolvição no caso Alcochete, mesmo com todos as provas que foi efectivamente o mandatário do acto terrorista aí cometido.
E, estando de volta, está também de regresso a famosa Aliança do Altis, a qual foi também fruto das mentes doentes de Bruno de Carvalho e do Fugitivo de Vigo. Francisco Marques, Manuel Tavares e Nuno Saraiva foram apenas os peões destacados para a execução do plano. A vergonhosa reunião Anti-Benfica onde foi delineada a estratégia de destruição da marca Benfica sem olhar a meios para o fazer.
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/alianca-para-tirar-dominio-ao-benfica
Pois bem, os veículos dessa campanha começam já a aquecer os motores e preparam-se para voltar em força novamente, sem a oposição firme e definitiva que se exige do Benfica, na pessoa do seu Presidente e direcção.
Record atribuiu na edição de hoje as medalhas de ouro e prata ao Branca de Carvalho e ao Fugitivo de Vigo num claro sinal que está aí para as curvas para através do seu Director e fanático lagarto Bernardo Ribeiro ser um dos pilares da Aliança do Altis.
Venha de lá o circo novamente! Cá estaremos para fazer a defesa do Benfica, à falta de quem de direito o faça."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!