Últimas indefectivações

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Cadomblé do Vata (DesLiga!!!)

"1. Pedro Proença foi à Assembleia Geral da Liga e antes de ser demitido, colocou o lugar à disposição... aprendeu com o Lisandro, que antes de o Yebda lhe tocar, já se tinha atirado para o chão. 
2. Com a decisão de ontem, o (ainda) Presidente da Liga colocou o seu futuro nas mãos dos clubes... algo me diz que vão metê-lo mais fora de jogo do que o Maicon.
3. Pinto da Costa recusou representar os clubes numa reunião com as operadoras televisivas, porque Carlos Pereira o apelidou de traidor... é curioso como um homem com o passado conjugal do presidente portista, ainda é tão sensível a tal acusação.
4. O Marítimo impugnou o final da II Liga para evitar a subida do Nacional e uma futura divisão de subsídios do governo regional da Madeira... se isto não resultar, os maritimistas ameaçam avançar para a constituição de um órgão de comunicação social.
5. Nos últimos dias Bernardo Silva, Nelson Semedo, Renato Sanches e David Luiz (entre outros) afirmaram desejar voltar ao Benfica no futuro... um dia ainda vou entender porque é que o SL Benfica é um clube bem mais apelativo para os nossos jogadores, depois de serem transferidos para outro lugar qualquer."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!