Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de abril de 2020

NASA

"1. Adorei a justificação de Salgado Zenha para o Sporting não ter começado a pagar Rúben Amorim: medida de «gestão séria», depois vê-se. Vou comprar um Ferrari e fazer o mesmo.
2. Entretanto, o Sport Recife falhou o pagamento ao Sporting por André (€1,2M) e arrisca castigo da FIFA. Como diria Salgado Zenha, «é absolutamente ridículo falar-se em atrasos de pagamentos no contexto actual».
3. O Nacional teve pressa em voltar aos treinos porque está para subir. Tiago Pinto diz que os campeões se decidem no campo porque o Benfica está em 2.º. É o vírus da hipocrisia. Ainda há quem pense que isso vai mudar...
4. Mais vale futebol à porta fechada do que futebol com porta fechada, mas alerto que jogos sem público são como contratações a custo zero: forças de expressão. Implicam muita gente e muito dinheiro, respectivamente.
5. Um virologista belga propôs que os jogadores actuem de máscara. Os jogos de futebol ficariam cada vez mais parecidos com algumas cenas de Star Wars. E com cyber-treinos, videoconferências e campeões virtuais, não tarda que a NASA substitua a FIFA.
6. Os VAR terão de usar máscara, isso é certo, mas para alguns é só puxar a venda dos olhos mais para baixo.
7. Sei que os tempos são difíceis, mas deixo um conselho ao futebol através de Mary Schmich do Chicago Tribune, em 1997: «Não desfies demasiado o teu cabelo ou quando tiveres 40 anos vai parecer que tens 85...»
8. Kingsley Coman foi multado pelo Bayern porque foi para o treino com um McLaren 720 S quando está obrigado a ir de Audi. Há vidas difíceis.
9. Em época de isolamento, João Félix juntou alguns amigos, chamou um chef para servir o jantar em sua casa e partilhou o momento nas redes sociais. Neymar não faria melhor.
10. Salgado Zenha sobre Rafael Leão: «Queremos receber o mais rápido possível (€16,5M). É mais um caso de beneficiar o infractor». Desculpe?"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!