Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Mensagem da capitã do Hóquei em Patins, Marlene Sousa

"O desporto traz ensinamentos para a vida e foi também através dele que hoje encaro este momento difícil de uma forma mais positiva. Com o desporto aprendi a ver o lado bom de cada situação. Quando perdemos, podemos aprender e, quando ganhamos, podemos sempre melhorar.
Ainda assim, a vida não pára. É um momento de adaptação e de criatividade (não estou nada habituada a estar em casa tanto tempo).
Tal como no desporto, em que todos os segundos contam e por isso mesmo tenho aproveitado para treinar e manter a forma física, continuo, enquanto Professora Universitária, a planear e a realizar aulas à distância, continuo a manter contacto com quem mais gosto através das redes sociais, tenho aproveitado também para reviver velhos tempos e desfrutar de outra arte que é a música, juntamente com os meus pais, no mini estúdio que temos em casa.
Acima de tudo, apelo à responsabilidade de todos, sigam rigorosamente as instruções da DGS, não corram riscos nem ponham os outros em risco, sejam solidários.
E não se esqueçam de que nada do que temos é garantido porque, de um momento para o outro, tudo pode mudar!
Felicidades a todos, em especial à Família Benfiquista, de quem já tenho muitas saudades.

Marlene Sousa

P.S.: Chamamos a atenção para a entrevista, hoje às 17 horas, na BTV, a Domingos Soares de Oliveira, motivada pela operação de reembolso, prevista até amanhã, 24 de Abril, do empréstimo obrigacionista lançado em 2017."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!