Últimas indefectivações

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Cadomblé do Vata

"1. O SL Benfica ganhou, o Petit fez-nos a vida negra e o "Ferrari Vermelho" assinalou penalty contra o Glorioso... depois admiram-se dos anti-benfiquistas andarem tão apaixonados pelo andebol.
2. Ontem Bruno Lage disse que para entrar nesta equipa era preciso correr muito e hoje Vinicius mostrou o que o treinador queria dizer... no 1-0 foi à direita cabecear à barra e de seguida apareceu à esquerda a fazer a recarga.
3. Silvestre Varela entrou na área vestido de azul, caiu sem ninguém lhe tocar e o árbitro assinalou penalty... esta frase foi escrita em 2010 e lida em 2020.
4. Geralmente, vitórias em casa pela margem mínima com exibições fracas sabem a azedo, mas a de hoje tem o condão de me deixar aliviado... já pensava que nunca mais ia ver o SL Benfica disputar um derby contra um rival que desse luta.
5. Em cima do fecho de mercado, este jogo deixou patente que o SL Benfica precisa mesmo de se reforçar... é pegar nos 20 milhões do Bruno Guimarães e comprar o preparador físico do Cristiano Ronaldo, para sacarmos mais 5 anos de Taarabt ao nível que se exibe actualmente."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!