Últimas indefectivações

sábado, 11 de janeiro de 2020

Árbitros pedidos...!!!

"O Calor da Noite não vence em Moreira de Cónegos há 4 anos. Nada melhor que nomear o pasteleiro Artur Super Dragão para acabar com o enguiço. É que nem no VAR eles facilitam. Lá estará novamente Vasco Santos, o tal que validou um pénalti em Portimão ao Calor da Noite quando a bola bateu apenas no peito e passado uns dias admitiu que tinha errado devido à pressão que sentiu. Ora, o campeonato aproxima-se do fim e pelos vistos agora não há pressão. Uma pergunta adicional à estrutura do Benfica, já agora: como é que não denunciaram ao CA este Andrade logo quando ele admitiu que decidiu mal por ter sentido pressão?! Como é possível continuar como juiz de VAR?!? Como?!?
Depois de Jorge Super Dragão Sousa a semana passada, mais um Porto Seguro esta semana. É uma verdadeira “Nomeação à la carte” de que tem beneficiado o Calor da Noite desde o início da época. “Árbitros Pedidos” é o nome deste programa.
Uma vergonha sem fim.

P.S.- Aproveitem que as casas de apostas ainda estão a pagar 0,35€ por cada € investido"

1 comentário:

  1. A pergunta que se impõe: E de quem é a verdadeira culpa? 1º do chefe daquela gente, Fontelas Gomes de que, estranhamente, ninguém fala. 2º de todos os clubes prejudicados, Benfica incluído, que também estranhamente, se ajoelham e calam...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!