Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Colete de forças

"1. Em Itália, o treinador dos juniores do Invictasauro foi despedido por vencer 27-0 o Marina Calcio. Respeito pelos jogadores das duas equipas e pelo futebol (mesmo de formação) seria parar no 5-0 e fingir o resto do jogo?
2. Frederico Varandas é militar mas não é. É político mas não é. Também é presidente do Sporting mas não é?
3. As vitórias nas modalidades têm funcionado como cuidados paliativos de uma gestão que no futebol teima em parecer Veneza em dias de chuva. Talvez trocando o relvado por um tatami...
4. Depois de sentir que o título de campeão do Brasil já não escapa, Jorge Jesus soltou-se (e bem) e deu uma conferência de imprensa épica (em todos os sentidos). Se ganhar a Libertadores levem o colete de forças para a sala.
5. A verdade é que, como disse um jornalista local,«o Flamengo de Jorge Jesus é uma bofetada na cara do futebol brasileiro». E isso dóis pra caramba.
6. O novo relvado do Benfica é igual ao do Santiago Bernabéu. Já não falta tudo para o sonho europeu.
7. O que Cristiano Ronaldo fez o Maurizio Sarri não se faz, deixando-o arder na fogueira durante oito dias. Não foi digno do campeão que é. E Fernando Santos ajudou à festa pela forma como comunicou sobre o tema.
8. O treinador de Malta bateu com a cabeça no banco e não se lembra de parte da goleada sofrida com a Espanha (0-7). Há males que vêm por bem.
9. Luís Filipe Vieira esteve presente na festa dos 37 anos dos Diabos Vermelhos. A menos que tenha sido raptado, é preciso ter muita lata
10. O Sporting foi associado a Michael (Goiás), ex-traficante que esteve seis vezes à beira da morte por ataques de gangues rivais, ex-viciado em cachaça, ecstasy e cocaína. Promete.
11. O Benfica vai participar na International Champions Cup do futuro. É coisa para correr melhor do que a Liga dos Campeões do presente.
12. A Itália ganhou 9-1 à Arménia. Roberto Mancini com o lugar em risco?"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!