Últimas indefectivações

domingo, 20 de outubro de 2019

Superiores...

Benfica 3 - 0 Sporting


Triunfo que peca por escasso!!! Temos melhor equipa, sem qualquer dúvida... e se não fosse o talento individual de uma ou duas jogadores do Sporting na defesa, se calhar tínhamos tido mesmo uma cabaçada histórica!!! O 1.º golo veio 'atrasado' e o 2.º veio 'atrasadíssimo', tal o nosso volume ofensivo...

A equipa está a jogar muito, com a Darlene nesta nova posição a dar muita criatividade à equipa. Enquanto as duas contratações na frente, fazem mesmo a diferença! A Cloe e a Nycole estão a um nível muita acima da nossa realidade... a Geyse, continua fazer tudo bem, menos a decisão!!!
Se a raça do meio-campo com a Pauleta e a Vitória merecem destaque, com a Andreia Faria a um nível muito bom quando entra, tenho que destacar as nossas jovens na defesa... mesmo as mais novas quando entram não tremem!

Eu compreendo que no futebol feminino o jogo é mais puro. sem maldade, e as arbitras tendem em deixar jogar, mas também existe limite para as entradas a 'matar'... Fomos obrigados a fazer várias substituições por lesão, algumas nem faltam foram... Curiosamente, foi curioso verificar como o vírus Lagarto dos assobios e protestos, também já chegou à equipa feminina, contrariando o habitual no futebol feminino!!!

Estava à espera de mais gente nas bancadas, mas mesmo assim deu para bater o recorde de assistências em Portugal...

1 comentário:

  1. Lamento, amigo, mas a Darlene ,na nova posição não dá mais ciatividade ao jogo da equipa, porque se perde em preciosismos infrutiferos e executa quase sempre mal algumas boas decisoes que toma.
    No jogo de ontem as suas unicas accoes positivas para a equipa traduziram-se na marcação da grande penalidade e na genial chapelada...

    Grande jogo da canadiana e, como sempre, da Pauleta.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!