Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Cadomblé do Vata (interlúdio...!)

"1. Sérgio Conceição diz que é preferível lutar pela Liga Europa do que ser eliminado na fase de grupos da Champions... da mesma forma que continua a ser preferível lutar até ao fim por todas as competições do que ganhar apenas o campeonato.
2. Depois da expulsão no Boavista FC - Sporting CP, Bruno Fernandes escavacou 2 portas do Bessa à biqueirada... convém referir que as mesmas portas já tinham batido 11 vezes na cara dele.
3. O SL Benfica está a estudar formas de aumentar a lotação do Estádio da Luz colocando lugares em pé... na verdade, o ataque Glorioso factura com tamanha frequência na Liga, que o pessoal nas bancadas pouco tempo está sentado.
4. André Almeida vai voltar ao 11 contra o Moreirense... vamos rezar a S. Eusébio e à N. Sra. de Mafalala para que seja desta que o Raul aproveite um bacalhau à Almeida para matar a fome de golos.
5. José Carlos Nepomuceno Mozer comemora hoje 59 anos... eu disse-lhe que não lhe dava os parabéns, mas ele ameaçou-me com uma entrada a pés juntos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!