Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Cadomblé do Vata (entradas...)

"Primeira análise, extremamente precipitada, dos reforços:
Tyronne Ebuehi - Listei-o como reforço há 1 ano e ele não jogou. Pensei que fosse reforço este ano, mas continua sem jogar. Vale a pena contar com ele quando acabar o contrato do Almeida em 2023? 
João Ferreira - Tapa buracos, com vista para o futuro. É bom que aproveite a oportunidade, porque atrás vem Tomás Tavares.
Nuno Tavares - Há 19 anos, Escalona brilhava num torneio na Irlanda contra o Liverpool. Foi a última vez que disse "este lateral esquerdo não engana". Até hoje.
David Tavares - Renato, Gedson e David. Formamos médios potentes e fortes no transporte de bola em série. O plano é inundar a Europa destes jogadores, para quando lançarmos os Dantas, ninguém olhar para eles.
Chiquinho - Há um ano demos 1 milhão por ele e oferecemo-lo de mão beijada ao Moreirense. Este ano fomos lá comprá-lo por 4,5 milhões. Pior negócio, só se não engolíssemos o orgulho e não o fossemos buscar de volta.
Tiago Dantas - Viva o Dantas, viva! Pim! Uma equipa com um Dantas a cavalo tem um futuro risonho pela frente! Uma equipa com um Dantas ao leme é um Campeão em andamento! O Dantas é um talento! O Dantas não é meio talento!
Caio Lucas - Forte tecnicamente, tem a menor média de passes errados da equipa. Zero falhados em zero tentados. Dizem que se está a adaptar à Europa. A mim parece-me que se está a adaptar ao futebol.
Jhonder Cádiz - Só precisou de 14 minutos em campo para se lesionar. Se for grave, garante a permanência no plantel, pelo menos até Janeiro. Ainda dizem que teve azar...
Raul de Tomas - Tenho dito ao Zé Lagarto que De Tomas faz 20 golos este ano, sem esforço. Na verdade, tento apenas não parecer arrogante. 27 fez o Seferovic, portanto menos de 40 é carimbo de flop na testa do espanhol."

4 comentários:

  1. Ainda hoje estou para perceber qual é a piada deste "Mão de Vata" e lembro-me dele ainda com um blog.


    miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura do blogue eu era um dos maiores críticos pois parecia ter uma agenda criticando Vieira a torto e a direito, à moda acéfala do Vultos.
      Provavelmente tinham-lhe prometido alguma coisa.
      Mas parece que ganhou juízo e agora até lhe acho bastante piada e leio-o com agrado.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pelo que entendo quem precisa de gelo não é o anónimo, caro wipinho.

      Vitrola

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!