Últimas indefectivações

domingo, 2 de junho de 2019

Mais uma vergonha...!!!

Oliveirense 5 - 2 Benfica

Ontem tinha ficado 'desconfiado' com a arbitragem do nosso jogo, onde o habitual 'empurrão' aos Lagartos não existiu! Mas hoje percebi: a Oliveirense temia mais jogar a Final com a Lagartada, do que connosco!!!
A decisão sobre o vencedor desta Taça, não 'aconteceu' hoje, dentro do ringue... Muito provavelmente, quando atribuíram a Final Four à Oliveirense, tudo ficou 'clarificado', os jogos deste fim-de-semana, foram uma mera formalidade...
O Hóquei consegue ganhar o 'prémio' da modalidade mais Corrupta em Portugal... algo que é extremamente complicado de atingir, devido à concorrência forte!!!
Foi só mais um prego na morte 'lenta' anunciada desta modalidade...

Em relação à nossa equipa, se tivéssemos sempre a atitude que tivemos este fim-de-semana, até podiamos não ser Campeões, mas teríamos dado muito mais luta...

PS: Parabéns aos nosso Sub-17 hoquistas, que hoje se sagraram Campeões Nacionais...

4 comentários:

  1. Completamente de acordo, também reparei durante o jogo que estava tudo "controlado". E só tivemos um pênalti no fim do jogo.
    O facto de não nos terem dado tempo suficiente para recuperar fisicamente, jogar com o Sporting não é o mesmo que com o Riba d´Ave (who?), matou-nos.

    É verdade, o Hoquei é o desporto mais corrupto, desde o dia em que o Capo entrou para director do departamento de hóquei dos fruteiros há quase 40 anos.
    Na minha opinião era abandonar a modalidade e deixá-la morrer ainda mais depressa.

    ResponderEliminar
  2. É necessário repensar as modalidades., investem para ganhar internamente e extremamente ,ou pela paixão de participar

    Que venha o caneco do basket.

    ResponderEliminar
  3. A equipa do SLB está mal dimensionada! Não tem gente nova e falta rotatividade no ringue! Tivéssemos nós mais qualidade e ganhávamos muito mais, mesmo com a corrupção... como aliás se prova pela nossa equipa de futebol!
    Terminar com o hóquei! Sacrilégio! Leiam bem a história do SLB! Se há modalidade que não pode acabar no nosso clube é efetivamente o hóquei!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!