Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Recupera 7 pontos de desvantagem no campeonato, apura-nos para os quartos da Liga Europa, ganha no Dragão, goleia em Alvalade... perde 1-0 contra o Sporting, Rua Lage!!!
2. O sentimento generalizado é este: que estupidez poupar jogadores num jogo contra o Sporting... o principal objectivo é o campeonato e este gajo mete o Gabriel a titular para se lesionar.
3. Esta é uma daquelas derrotas dos livros: jogo num estádio merdoso, contra equipa pequena que quer fazer o último brilharete da temporada contra o Glorioso... ao menos que se aproveite este desastre como preparação para o jogo contra o Feirense.
4. Os adeptos da equipa que tem o Bruno Fernandes dizem que o SL Benfica mexeu-se nos bastidores para retirar o Ristovski do jogo de ontem... devemos ter utilizado o mesmo intermediário que corrompia jogadores adversários do SL Benfica lesionados, emprestados pelo FC Porto ou a jogar na 2ª Divisão espanhola.
5. Vão-me desculpar, mas dizer que fomos eliminados por termos utilizado o Svilar é estúpido... por muitas razões, mas especialmente porque o titular é o Vlachodimos que já deu muitas provas de ver mal ao longe."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!